sábado, março 17, 2012

Série posts do facebook que não quero perder: 14/02/2012

"Afortunados são aqueles que trabalham até tarde da noite, até cedo do dia se preciso, mas trabalham, e assim aprendem a conviver com o próximo, a conhecer seus limites e a respeitar o dos outros. Afortunados são aqueles que têm amigos que anseiam por sua companhia, que festejam por seus sucessos, riem dos seus fracassos, bebem das suas amarguras, e assim continuam, ano após ano, sempre ao seu lado. Afortunados são aqueles que perdoam os erros dos outros, mas principalmente, perdoam a si. Afortunados são aqueles que tem em casa alguém - um filho, um amante, um bicho - que lhes presenteie com um carinho diário antes que a noite se vá. Afortunados são aqueles que tentam, tropeçam, buscam, caem, levantam e, apesar das feridas que não saram, esquecem tudo e voltam a se aventurar sem medo. Afortunados são gratos por serem como são, desde que não fira a ninguém. Afortunados são os que ainda acreditam no amor incondicional - ao próximo ou não. Afortunados são os que sabem enxergar sabedoria bem no fundo de um olhar cansado. Afortunados são aqueles que conhecem as mazelas do mundo, mas ainda sonham.
Afortunada sou eu, hoje, que celebro a esta graça que é viver e agradeço aos meus companheiros desta trajetória, meus amigos, que tanto gostam e cuidam e zelam por mim exatamente por eu ser como sou - e apesar disso.
Afortunada sou eu, pois vivo."

Texto publicado em 14.02.2012, ao completar 31 anos de pura insanidade. Original e comentários em http://www.facebook.com/profile.php?id=100000932523481&sk=photos/l!/profile.php?id=1380339215

Sem comentários: